CANAIS DE ATENDIMENTO

Com horário de atendimento definido de segunda a sexta, das 08:30 às 18:00 horas, exceto feriados, você poderá encaminhar suas solicitações ou dúvidas pelo telefone 4003-6078.

CENTRALDEATENDIMENTOGRANDE.png

É o canal de atendimento criado para você poder fazer suas solicitações através de um formulário simplificado. Além disso, é por aqui que você verifica o histórico e como está o andamento de todas as suas solicitações já realizadas, independente se sua solicitação foi criada no Portal de Atendimento, na Central de Atendimento ou na Área do Participante.

Para acessar, clique aqui.

Esse é o canal de atendimento criado para você acompanhar o andamento do seu plano, seus saldos, valores contratados, contribuições realizadas, consultar ou alterar dados cadastrais de beneficiários, ter acesso a documentos, fazer solicitações e muito mais.

Para acessar, clique aqui.

AREADOPARTICIPANTEGRANDE.png

Com horário de atendimento definido de segunda a sexta, das 08:30 até às 18:00 horas, exceto feriados, você poderá encaminhar suas solicitações ou dúvidas por esse canal que fica localizado na parte inferior direita desse sítio (Ajuda) e no mesmo local do PORTAL DE ATENDIMENTO.

Para acessar, clique aqui.

CHATGRANDE.png

Participantes do plano AL-PREVCOMP podem encaminhar suas dúvidas e ou solicitações para o
e-mail: 
alprev@alprev.com.br.

Já os patrocinadores do plano AL-PREVCOMP, podem encaminhar suas dúvidas e/ou solicitações para o e-mail: patrocinador@alprev.com.br

EMAILGRANDE.png